quinta-feira, 26 de setembro de 2013

decoraçao quarto NSS

Oi amoreees! Finalmente trouxe a suíte ÑSS: Quarto Teen. Eu adoro decoração, principalmente quando é um desafio :D foi bem legal fazer essa suíte e eu adorei o resultado! O Stardoll Academy ajudou bastante, tanto pelos starcoins que ganhei (esta suíte é TODA de Starcoins) e também pelos itens (escolhi decoração). A suíte de Natal do ano passado eu fiz nessa mesma doll e então já tinha alguns itens, prova de que dá sim para reaproveitar. Pretendo fazer mais e mais suítes com temas diferenciados. Espero que gostem:

Tentei colocar o máximo de itens possível. Como não são muitos os móveis de Starcoins, tive que improvisar huahua! Alguns móveis já vêm na suíte: a cama, a planta, a penteadeira e o papel de parede atrás da cama. Outros, você ganha abrindo presente/ com truques ou promoções, ou seja, temos muitos itens grátis :D
Para preencher o espaço do meio eu tive que inventar bastante :S. Coloquei um cachorrinho e um biombo, porque foram as coisas mais legais que encontrei por Starcoins. Para a parede não ficar fazia, também coloquei algumas borboletas e adorei o resultado ;)

BASE DA SUÍTE
Para dar a impressão de uma suíte maior, coloquei tipo um carpete (pesquisa por roxo + SC que você encontra) até metade da suíte. Ele tem meio que uma falha redonda no canto e para esconder e dar acabamento eu usei um palco. Também coloquei uma segunda parede rosa (pode escolher a cor que quiser) e o acabamento dela foi um sombreado feito com uma moldura de quadro. O sombreado é legal porque dá um efeito 3d. E para ligar a parede rosa ao chão eu usei um acabamento preto.

DECORANDO
Primeiro, use os itens que tem e depois que tiver a suíte mais ou menos planejada, comece a comprar. Eu usei um quadro grátis do SA (estilo cortiça só que mais bonito huahua) para não deixar a parede vazia. Daí coloquei a penteadeira para esconder aquela gambiarra toda da Base huahua. Aí depois é só ir colocando as decorações: enfeites, móveis...

Atrás da cama, coloquei essa moldura para esconder a dobra da parede que todas as suítes têm e achei que deixou super bonito. Usei a cama que vem com a doll mesmo, acho ela lindinha. Em cima, para não ficar vazia, coloquei algumas almofadas. Cuidado na hora de comprar as almofadas, algumas não diminuem e você gasta dinheiro á toa. Aí também achei legal colocar uma coluna e o tapetinho. Se você tiver um criado-mudo, pode colocar que fica fofo também :3

O que não pode faltar em um quarto é uma mesa "de estudos" (que na verdade você usa para abrir o notebook kkk) e eu fiquei feliz de achar uma mesa boa por Starcoins. Ela é bem grande e dá para colocar um monte de enfeites em cima. Eu achei essa corujinha o mááximo, amo corujas e adorei o estilo dessa! Aí, debaixo, coloquei uma lixeirinha pink que combina com a cadeira e a parede e um revisteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário