quinta-feira, 26 de setembro de 2013

sobre SenhoritaLoe


oi gente já fizemos outra entrevista aqui se quiser ver clique aqui, mais dessa vez é com a doll SenhoritaLoe:


nome da doll: ''SenhoritaLoe''

idade: ''12 anos''

oq mais gosta de fazer no stardoll: ''ir em chats''

qual é seu maior sonho no stardoll: ''conseguir algum premio como covergirl ''

qual é a doll q vc mais admira: ''natallha1''

oq vai fazer se algum dia se tornar rica e famosa: ''eu iria fazer varias festas , vender mts coisas , e ajudar os NSS''

como vc se identifica: ''eu me identifico uma pessoa sonhadora, pensativa , calma e royalty , rsrsrss''

como vc comesou a usar o stardoll: ''um dia eu fui na minha medica e ela me disse , q a filha dela usava o stardoll, dai eu resolvi usa-lo''

com q doll vc mais se identifica: '' eu ñ me identifico com nenhuma , pois o meu estilo para mim é exclusivo''

fotos:
ANTES:

DEPOIS:







Bye :



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário